TRABALHADORA DO SEXO ACUSA AGENTE DA POLÍCIA DE APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE DINHEIRO PAGO POR CLIENTES

 

Denúncia lança suspeitas sobre conduta de agentes da primeira esquadra

Na manhã deste sábado (05), uma mulher que se identifica como trabalhadora do sexo entrou em contacto com a TV Sucesso para apresentar uma denúncia contra um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM), acusado de apropriação indevida de valores monetários recebidos de clientes após a prestação dos seus serviços.

De acordo com o relato da denunciante, o agente teria “ficado com o seu dinheiro” de forma injustificada. A mulher exige responsabilização das autoridades competentes e alerta para a recorrência deste tipo de comportamento por parte de agentes da primeira esquadra, afirmando que “não é a primeira vez que fazem coisas do género”.

A denúncia reabre o debate sobre alegados abusos de autoridade praticados por alguns membros das forças policiais, sobretudo no tratamento a grupos vulneráveis e marginalizados da sociedade, como as trabalhadoras do sexo.

Em resposta, a Polícia da República de Moçambique informou que irá se pronunciar oportunamente sobre o caso, sem, no entanto, fornecer detalhes adicionais até o momento.

A TV Sucesso afirma estar a acompanhar o desenrolar da situação e promete trazer mais informações assim que houver novos desenvolvimentos.

Para mais notícias em tempo real, siga o Jornal Ao Minuto nas redes sociais.

Enviar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem