
Um caso insólito está a agitar as redes sociais: um curandeiro africano afirma ter usado magia tradicional para “transferir” a gravidez da filha para o camionista que a engravidou e fugiu, recusando assumir a responsabilidade.
Segundo relatos, o pai da jovem recorreu aos seus poderes espirituais como forma de forçar o homem a arcar com as consequências dos seus atos.
O insólito gesto do curandeiro, que também entregou a filha grávida ao motorista, tem gerado debates acalorados sobre paternidade, responsabilidade e as tradições espirituais em comunidades africanas.
Histórias como essa não são novidade em algumas regiões de África, onde mistérios e práticas sobrenaturais frequentemente surgem como forma de justiça ou punição.
Um caso semelhante já foi relatado por este jornal, onde um homem usou feitiçaria para que o dedo do amante da sua esposa se transformasse num pénis.
Esses acontecimentos despertam curiosidade e dividem opiniões, |Leia mais Conteúdos aqui| colocando em destaque o poder da tradição frente às normas sociais modernas. Aqui leia mais
O que tens a dizer sobre isso?
Palhaçada. Se, de facto, tivesse poderes podia transferir tecnologia para desenvolver o pais.
ResponderEliminar