Jovem de 32 anos é brutalmente assassinado dentro de casa

Jovem de 32 anos é brutalmente assassinado dentro de casa

Desconhecidos Invadem Casa e Assassinam Brutalmente Jovem de 32 Anos na Matola

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro de Boquisso, na cidade da Matola. Um jovem de 32 anos de idade foi encontrado morto dentro da sua própria casa, onde residia com a filha, após uma invasão violenta por indivíduos ainda não identificados.

Segundo relatos de vizinhos e familiares, a vítima trabalhava no mercado do Xiquelene e era bastante conhecida na comunidade. A casa teria sido invadida durante a madrugada, e o crime cometido com extrema brutalidade. 

O corpo foi encontrado na manhã seguinte, amarrado com arames e com múltiplos ferimentos na cabeça provocados por um martelo. A vítima teria sido assassinada na sala e depois arrastada para o quarto, onde foi coberta por mantas.

A descoberta do crime só foi possível graças à preocupação do chefe da vítima, que estranhou a sua ausência no trabalho e acionou os vizinhos. 

No local, encontraram móveis e paredes manchados de sangue, em um cenário de terror que deixou todos profundamente abalados.

A Polícia da República de Moçambique já está a investigar o caso e promete intensificar os esforços para identificar e capturar os autores do crime. Continua aqui 

Fonte: TV Miramar

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem